Tenha foco.

"Imagine uma pessoa que quisesse achar água e ficasse dispersando tempo e trabalho a cavar vários poços ao mesmo tempo ao invés de se concentrar num só. A cada buraquinho recém começado, interrompesse para ir cavar outro e depois voltasse para o primeiro; trocasse de novo para experimentar um terceiro e assim sucessivamente. Após perder muito tempo e desperdiçar muito trabalho, provavelmente abandonaria todas as tentativas, desanimado, declarando que definitivamente não adianta cavar, pois supõe que nenhum deles dará água. Contudo, é provável que todos dessem água (de diferentes qualidades e com diferentes profundidades), desde que o inconstante tivesse se concentrado num só poço." Extraído do Blog do DeRose

Entendemos que foco não vem de motivação externa. Tem que haver uma decisão interna e profunda. As técnicas de concentração do DeRose Method podem ser utilizadas como treinamento para administrar as dispersões e geram excelentes resultados para a administração das prioridades e da rotina. Mas a escolha por uma mente assertiva é pessoal e intransferível.

Hoje, às 20h, promoveremos para os nossos alunos um treinamento de concentração e meditação.

E agora sugerimos, faça uma reflexão, você está focado em seus objetivos? Caso esteja muito disperso, avalia se aquilo que você traçou como meta realmente está pautado em um motivador interno.

E bora treinar para administrar as dispersões!

&feature=youtu.be

 

 

Carregar mais postagens